14 de abr. de 2013

Facebook: Para quê serve mesmo?

Olá pessoal, estão gostando dos novos postadores? Espero que sim! hihi' Repararam no novo lay? Pois é, tinha feito uma enquete aqui, pra saber se fazia ou não um novo lay aqui no blog, mas como a maioria votou que sim, então, fiz outro! Não está tão bonito, pois ainda estou aprendendo a mexer nesse novo html do blog, mas já estou me adaptando. Mas então, hoje eu estou inspirada, e trouxe um assunto bem conhecido e comentado por vocês, o facebook. Confira!


 Indo ao post...

Desculpe meu modo de falar, mas acho uma idiotice o mau uso do facebook hoje em dia, é claro que não são todos, mas uma boa parte dos usuários da rede social. As pessoas simplesmente postam literalmente tuuudo o que estão fazendo.


Se vou dormir, tenho que avisar, se vou comer pamonha com leite condensado e de sobremesa um picolé de batata doce, tenho que avisar? Não necessariamente.
Só estou dizendo que você poderia usar o facebook, não pra falar sobre sua vida, isso pode ser um perigo mas para denunciar a corrupção por exemplo para falar sobre algo que realmente interesse, ou até mesmo compartilhar uma piadinha dos memes de vez em quando! hihi'

Estava rolando uma notícia de que Mark Zuckerberg estaria criticando os brasileiros, dizendo "Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo!" É claro que não sei se essa notícia é verdadeira ou não, mas isso serve como um aviso, façam um bom uso do facebook, não queremos ter um outro orkut na internet capitch?

Por hoje é só pessoal, kissus! Dêem suas opiniões nos comentários! 

30 comentários:

  1. Estou totalmente de acordo com você, na verdade já faz um tempo que não posto coisas no face, passa lá http://alinewdesigner.blogspot.com.br/ e http://todopragarotas.blogspot.com.br/ (esse é o meu blog mesmo, o outro e faço parte da equipe das postadoras), eu to querendo me afiliar com uns blogs e gostei bastante do seu super lindo, então se você quiser poderia se afilia comigo? passa la no blog pra responder, beijão:)

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que não sabe mesmo aproveitar, fazer o que, o jeito é sair bloqueando todo mundo que compartilha coisas desnecessárias kkkk

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vish acho que o Mark não falou isso.Nos damos muito dinheiro pra ele kkkk
    Seu blog é lindo <3

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal, Obrigada por comentar em Fábrica de CupCake, sou a retribuidora de comentários dela.
    The Inevitable

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o facebook apenas para divulgar as coisas do meu blogs eu nem ligo para essas pessoas que falam sobre elas.

    summerscomicsworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas não vejo problema em usar uma rede social para divulgar seu blog, o que você está fazendo está certíssimo! ;)

      Excluir
    2. O problema é que elas acham que são famosas e o facebook é o twitter!!!

      Excluir
  6. Hahaha agente não precisa avisar tudo mesmo' né ^-^

    Post Novo>> http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa postagem!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-1-ano-do-blog-pinkbelezura.html

    ResponderExcluir
  8. Nem tenho facebook kkkk
    Kisse ~~

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre falo isso: A pessoa foi dormir, posta no face, acordou, posta no face, foi pra Nova Zelândia de jegue plantando batata de ponta cabeça vestida de palhaço, posta no face também. Se morrer ainda é capaz de postar no face do além! Facebook ta parecendo diário u.u Aquele espaço pra postar as coisas, são pra escrever coisas legais, que mais pessoas vão gostar e curtir, não pra ficar falando que beijou um cabrito, ou sei lá o que! Daqui a pouco facebook vira um orkut da vida e aí vão reclamar! Isso que o cara falou (ou não) é um pouco de verdade, a gente acaba estragando o negócio! Ah, o lay ta lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' Mas ainda existe algumas pessoas que tem consciência e fazem um bom uso do facebook! Pena que não são todas! ;/

      Excluir
  10. Hahahaha, é bem assim no facebook! Mas eu mesma não sou apta a usar o twitter (estou começando a usar agora) apesar que nunca falo essas coisas no face também!

    Sobre o HTML, o seu é wordpress ou blogspot?

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  11. Concordo e acho a maior chatice todo dia entrar no face e ter gente besta postando lá "Vou dormir","Vou comer","Chegando de tal lugar" pra que isso?É muito chato!Quem que quer saber o que ela faz?Nínguem!
    Tem game lá no blog participa?
    Louyse vi que tem uma vaga para postadora e queria muito ser postadora do seu blog!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  12. Oi flor obrigada por passar no meu blog e comentar vim retribuir a visitinha e achei seu blogger super kawaii *-* muito cute cute mesmo... já estou seguindo!

    Concordo plenamente sobre o que você disse a respeito do facebook de repente esta parecendo uma versão "azul" do orkut e com uma pitada beeeem exagerada de twitter...tudo que se faz é mencionado pondo até algumas vezes em risco muitas pessoas, fora que tudo agora é motivo pra piada ou pra zoação seja o que for e muitas vezes até extrapola como é o caso de uma menina que agora a pouco foi zoada pela aparência sendo que ela tem apenas 11 anos... As pessoas que usam o facebook pensam que por ser uma rede social pode fazer tudo mas não é bem assim tudo tem que ter limites...E como disse o jornalista carlos nascimento "ja fomos mais inteligentes" ...

    Flor eu ficaria muito feliz se pudesse seguir meu blog também

    A proposito esta aceitando afiliação? eu ficaria bem feliz em fazer uma afiliação com seu blogger, desde já obrigada pela atenção.

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos de Morango!

    ResponderExcluir
  13. Sabe... Eu acho que liberdade não é apenas para pessoas "inteligentes", se a pessoa é desprovida de tal qualidade, ela também tem todo direito de postar o que ela quiser, mesmo se for algo idiota, como "vou comer pamonha com leite condensado". Me irrito também com essas coisas, mas o que posso fazer? Ao meu ver, é desnecessário, mas na visão da pessoa, é certo.
    E não acho que o Mark tenha dito isso, primeiro, porque não há um mode correto de usar o facebook, escrever coisas idiotas não é contra os termos de uso concordados.
    Bom, desculpa o discurso. Bjs.

    http://ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não têm problema seu "discurso" flor, amei sua opinião! Também não acho q o Mark tenha dito isso!

      Excluir
  14. ffloor eu não tôo noos seus afiiliiadoos :/

    ResponderExcluir
  15. sinceeramente , isso ér verdade , acho uma perda de tempo , pessoas que fazeem do facebook um diiario , oonde colocam tudoo oque acoontece durante o dia a diia .

    ResponderExcluir
  16. Quase nem posto mais no facebook, só fico vendo mesmo...


    Acetonada

    ResponderExcluir
  17. Quero a vaga sim Louyse aqui está meu e-mail:
    laviniabotelho@yahoo.com.br
    Obrigada♥
    A Katy já está vc pode escolher outra?
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  18. floor aiiinda tem vagas para postadoora ?

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o que você falou! As pessoas ultimamente acham que o facebook virou um diário ou algo do tipo, porque elas sentem a necessidade de postar tudo o que fazem! Ouvi dizer que isso pode virar até uma doença, um vício pelo facebook, não sei se é verdade, mas se for, muitos amigos meus tem a doença do "boa noite faces".

    Feita de Rubis << Visite!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
- Sem tempo para tags e selinhos
- Sigo de volta, mas seja educado e comente sobre o post ok?!
- Afiliações FECHADAS