8 de abr. de 2013

Filmes para assistir essa semana na TV


E ai cupcakes? Hoje vou dar dicas de filmes que vão passar na telinha essa semana pra quem tiver no tédio assistir, vou colocar o horário, canal e tudo espero que gostem. Eu iria colocar mais alguns filmes e uns melhores mas eu procurei os filmes que irão passar essa semana e os melhores são esses. Clique em leia mais.



Os Muppets Em sua nova aventura, os Muppets estão separados há algum tempo, cada um seguindo um caminho diferente. Porém, sabendo que o antigo teatro em que se apresentavam será derrubado para exploração de petróleo, a turma precisa se reunir e impedir isso, contando com a ajuda de seus três maiores fãs.
Telecine Premium - 09/04 14:25h

Zelador animal Griffin é zelador de um zoológico há 15 anos. Ele adora o trabalho, mas sua namorada não gosta do cargo que ele ocupa e o abandona. Quando ele pensa em largar o posto, os animais quebram as regras e revelam um segredo: eles falam! Depois do susto, Griffin passa a aceitar conselhos da bicharada.
Telecine Premium - 09/04 18:20h 11/04 10:10h

Os pinguins do papai Jim Carrey é a estrela dessa comédia em que ele interpreta um executivo que não dá a devida atenção para a sua família. Porém, quando o seu próprio pai lhe deixa seis pinguins fofos para tomar conta, ele passa por diversas situações hilárias e volta a valorizar outros aspectos da vida.
Telecine premium - 12/04 22:00h

Espelho, espelho meuUma rainha má toma o controle de um reino. Para retomar seu trono, uma princesa exilada recruta sete habilidosos rebeldes.
Telecine Premium - 13/04 22:00h|Telecine pipoca - 15/04 10:25h

Radio RebelTara Adams, é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Miami, que é de propriedade de seu padrasto.
Disney - 12/04 20:00h


10 comentários:

  1. Muito fofa a ilustração, até porque foi eu quem fez fez... Eu queria assistir os filmes, mas não tenho o TC Premium.

    ResponderExcluir
  2. Vocês podem fazer afiliação com meu blog? http://thoughtsofateenagegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os filmes indicados são muito legais, já olhei Os Pinguins do Papai, Espelho, espelho meu e Radio Rebel ><

    Feita de Rubis << Visite !

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu estou super por fora, eu nunca vi nenhum, rsrs. Obrigada por comentar lá no blog, volte sempre. Bjo.
    The Inevitable

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Espelho, espelho meu. É um ótimo filme!!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
- Sem tempo para tags e selinhos
- Sigo de volta, mas seja educado e comente sobre o post ok?!
- Afiliações FECHADAS